Postado por Unknown 3 Comments

 O seriado foi uma produção animada criada por Mike Judge, ele retrata a vida de 2 adolescentes dos Estados Unidos que são fascinados por Heavy Metal, adoram assistir videoclipes, gostam de torturar animais, falam muitos palavras obscenos e também são péssimos alunos. 
Os desenhos estão legendados em português e podem servir como material para aqueles que se interessam em estudar a mídia televisiva.
Como referência sobre a animação de Beavis and Butt Head, existe um artigo de Douglas Kellner:
KELLNER, Douglas. Beavis e Butt- Head: sem futuro para a juventude pós- moderna. In: STEINBERG, Shirley e KINCHELOE, Joe.(orgs.) Cultura Infantil: a construção corporativa da infância. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2001, p. 133-159.
Para assistir os desenhos clique aqui

3 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Olá , gostaria de fazer parceria com meu blog :
    Naruto Shippuden

  2. Unknown says:

    É uma série que eu realmente gosto e, apesar de os personagens que eu amo são raros. Não há dúvida de que Mike Judge estava certo com esta proposta.

  3. Unknown says:

    Eu amo essa série, mas os personagens são verdade feia carismático é que eu tenho muito divertido com este programa. Não há dúvida de que Mike Judge estava certo com esta proposta.

Postar um comentário